Imprensa >>

 Últimas Notícias

06.12.13 - Desfile que fecha programação do Chá com Cinema comemora 10 anos

Por: Adriane Pancotto
Fotos: Marina Bustos

Assim como o próprio Chá com Cinema, realizado mensalmente pelo Departamento Cultural da APM, o desfile para eleger os mais belos frequentadores da atividade também já virou tradição: completou 10 anos em 2013. Aguardado o ano todo por participantes e expectadores, é um momento muito especial na APM e envolve muitas pessoas para que seja emocionante.

Enquanto a maioria assistia ao filme "Intermezzo: A Love Story”, as sete senhoras que concorreriam ao titulo de mais belas se aprontavam. Dessa vez, promotoras da marca americana de maquiagem e cosméticos Mary Kay se encarregaram de deixar as participantes ainda mais bonitas.

Os primeiros a se apresentarem no espaço de eventos do 10º andar foram Maria Luiza Lestinge, trajando um vestido de noiva medieval, e Antenor Evaristo dos Santos, com fantasia de carnaval. Ele, com 82 anos, é atração garantida do evento. "Faz anos que participo dessa festa. Minhas fantasias, eu mesmo monto. Como desfilo em outros lugares, inclusive na Rosas de Ouro, misturo tudo e crio algo novo. Sei que as pessoas gostam, por isso é um prazer imenso estar aqui”, diz.

Depois do desfile, os jurados decidiram quais seriam as três premiadas. Criatividade, elegância e simpatia foram os critérios levados em consideração. Seida Ferreira Brandão, 80 anos, foi a terceira colocada. "Faz cinco anos que participo e que coisa, só depois de ficar mais velha é que me escolheram”, brincou a aposentada.

Primeira vez no desfile, Jane Martins dos Santos, 70 anos, estava surpresa com sua escolha para segundo lugar. "Jamais imaginava. Nunca participei de nada parecido, nem na juventude. Entrei porque minha amigas incentivara. E não é que agradei?”, sorriu.

Eleita a mais bela pelos jurados, Vanda Padovan, 86 anos, também disse não esperar o resultado. "Vim ano passado e nem fiquei entre as escolhidas. Estou muito feliz.” Vanda foi Miss São Paulo Terceira Idade quando tinha 68 anos.

Para os jurados, escolher as vencedoras não foi tão simples. "São mulheres de muita coragem, olham para a vida assim, e isso acaba influenciando. Todas simpáticas e lindas. Na verdade, queria que todas ganhassem, mas as três representam bem o grupo”, revela a consultora de Marketing Cintia Ávila.

"É o terceiro ano que participo e ainda fico emocionado. Hoje, deixamos as coisas ruins do lado de fora da APM para compartilhar dessa alegria. É uma satisfação poder ser jurado”, afirmou o advogado Dárcio Alcântara.

"Vejo que não existe idade para mostrar que é possível ser bonita em qualquer momento da vida e se sentir bem, feliz. Para mim, é uma lição de vida”, conclui Laura Passerini, coordenadora de Marketing da APM.

Notícias Relacionadas

Vídeos Relacionados

Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300