Imprensa >>

 

10.01.14 - APM levou palavras de apoio e esperança a mães da Santa Casa no Natal

Para quem enfrenta a rotina angustiante de um hospital, todas as demonstrações de carinho ganham importância dobrada. Esse foi o objetivo do Departamento de Responsabilidade Social da APM quando desenvolveu o projeto Alegrando a Santa Casinha, que ocorre nos meses de outubro (Dia da Criança) e dezembro (Natal).

No final do ano passado, além dos tradicionais presentes, visita de palhaço, Papai Noel e duendes no dia 17 de dezembro, houve também a entrega de 100 cartas com mensagens de esperança e otimismo às famílias que estavam na Pediatria da Santa Casa de Misericórdia da São Paulo na noite da véspera do Natal.

Diferente do Dia das Mães, em que funcionários do hospital entregaram as cartas, no último Natal, mamães e papais receberam as mensagens do próprio Departamento de Responsabilidade Social da APM. Todas foram escritas por colaboradores da APM, que sensibilizaram-se com a fragilidade dessas famílias.

Junto com as cartas havia um brinde para os acompanhantes, guardado em bolsas da APM.

Na mesma noite, outras 80 cartas escritas por colaboradores da MDS foram entregues aos pacientes internados no Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Notícias Relacionadas

Vídeos Relacionados

Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300