Imprensa >>

 Últimas Notícias

23.10.14 - Santa Isabel recebe última apresentação do Serenata nos Hospitais

Por: Alessandra Sales
Fotos: Osmar Bustos e Marina Bustos

O Serenata nos Hospitais fará hoje, 23 de outubro, sua última apresentação no Hospital Santa Isabel, Região Central de São Paulo, encerrando, assim, as homenagens ao Dia do Médico (18 de outubro). Este ano, a abertura do projeto, criado em 2009 pela Associação Paulista de Medicina (APM), teve início em 14 de outubro, visitando oito hospitais de São Paulo.

Além do Santa Isabel, foram visitados o Hospital do Servidor Público Estadual Francisco Morato de Oliveira, Hospital São Paulo, Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas de São Paulo, Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Conjunto Hospitalar do Mandaqui e Hospital do Servidor Público Municipal.

Como ocorre desde o início do projeto, o Trio Instrumental, composto por Guy Sasso (contrabaixo), Mauro Casellatto (saxofone e flauta) e Iuri Salvagnini (acordeon), recebe inúmeros pedidos musicais dos médicos, alegrando e animando o ambiente desses profissionais.

"A gente interage com o público e isso faz a diferença. É muito gratificante participar do Serenata nos Hospitais. Os pedidos são tantos, que ainda não parei para contar a quantidade de músicas solicitadas”, explica o contrabaixista Guy Sasso.

 Para a diretora técnica do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Magali Vicente Proença, o evento é muito bacana e os músicos proporcionam muita harmonia aos presentes. "Já recebemos este evento da APM algumas vezes e é muito gostoso”, explica.

Notícias Relacionadas

Vídeos Relacionados

Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300