Imprensa >>

 Notícias em Destaque

24.09.09 - Projeto Serenata nos Hospitais da APM celebra Dia do Médico

Por: APM
Fotos: APM

A Associação Paulista de Medicina celebra a Semana do Médico 2009 com um projeto inédito: o Serenata nos Hospitais, que acontece de 13 a 16 de outubro de 2009. Consiste em apresentações musicais em 10 hospitais de São Paulo, em suas diversas alas, corredores, salas e andares.

 

Os hospitais participantes que receberão o Projeto Serenata são: Universitário da USP, Sírio Libanês, Santa Marcelina de Itaquera, Heliopólis, Servidor Público Municipal, São Paulo, Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo "Otávio Frias de Oliveira" e o Instituto do Coração - HCFMUSP, do Hospital das Clínicas.

 

Trio Instrumental

 

De forma agradável e interativa, o Serenata nos Hospitais da APM terá como estrela o Trio Instrumental, que, aliás, aceitará sugestões do público para o repertório de cada apresentação.

 

Composto por Guy Sasso, no baixo acústico, Celso Marques, na flauta ou saxofone, e Paulo Costa, no violão, o trio se apresentará por uma hora e meia, em dois ou três hospitais a cada dia, das 10h às 11h30, das 14h às 15h30 e das 17h as 18h30.

 

A ação é uma das diversas homenagens que a APM prestará aos profissionais de medicina em função do Dia do Médico, comemorado anualmente em 18 de outubro.

 

Para mais informações, (11) 3188-4301 ou www.apm.org.br.

 

Os Músicos

 

CELSO MARQUES

Atua com vários artistas da MPB, integra o quinteto que acompanha a cantora Ângela Maria e é produtor da cantora Ana Paula Lopes. Na área instrumental, seus trabalhos de destaque são com o Quarteto Prandini de Saxofones, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema, o Trio Sopramadeira e com o grupo Aquilo Del Nisso, que possui seis trabalhos gravados e atua nos principais palcos do país.

 

PAULO COSTA

Cursou violão e guitarra com Olmir Stocker e Hélio Delmiro e participou de vários grupos de estilos variados, entre eles estão o Unha de Galo, Gutbucket, Trio Mais Um e Grupo Folclórico ABAÇAÍ. Trabalhou ao lado de artistas como Tom Zé, Célia, Ana Paula Lopes e dos instrumentistas Bocato, Renato Consorte, Tomati, Dino Barioni , Celso Marques, Ubaldo Versolato e Cacá Malaquias.

 

GUY SASSO

Com participação frequente em shows e gravações ao lado de artistas como Alaíde Costa, Carlos Malta, Laércio de Freitas, Rosa Marya Colin, Eliana Pittman, Cida Moreira, Miele, Maria Alcina, J.J. Jackson, Bocato, Teco Cardoso, Mozar Terra, entre outros, realiza também trabalhos em estúdio como produtor e instrumentista nas gravações de discos, trilhas e jingles. Atuou com música erudita tocando na Orquestra Jovem de São Paulo, Orquestra Sinfônica de Santos e Banda Sinfônica de Cubatão.

 

PROGRAMAÇÃO

 

13/10

10h30                     Hospital Universitário da USP

       Av. Prof. Lineu Prestes, 2.565

15h                         Irmandade de Santa Casa de Misericórdia

       Rua Dr. Cesário Motta Junior, 112

17h                         Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia

         Avenida Dr. Dante Pazzanese, 500

 

14/10

13h30                     Instituto do Câncer do Estado de São Paulo "Octávio Frias de Oliveira"

       Av. Doutor Arnaldo, 251

14h                         Hospital Pérola Byington

       Av. Brigadeiro Luis Antonio, 683

18h                         Hospital São Paulo

       Rua Napoleão de Barros, 737

 

15/10

10h30                     Hospital Santa Marcelina de Itaquera

       Rua Santa Marcelina, 177

14h                         Hospital Heliópolis

       Rua Cônego Xavier, 276

 

 

16/10

10h30                     Conjunto Hospitalar do Mandaqui

      Rua Castro Alves, 60

14h                        Hospital do Servidor Público Municipal

      Rua Apeninos, 96 A

  

Confira o Hot Site da Semana do Médico: http://www.apm.org.br/semanamedico/

Notícias Relacionadas

Vídeos Relacionados

Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300