Imprensa >>

 Notícias em Destaque

16.10.09 - Últimas apresentações da Serenata nos Hospitais encantam médicos

Por: APM
Fotos: APM

Fechando a Semana do Médico, a Serenata nos Hospitais ocorreu, em 16 de outubro, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui e no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM-SP).

As apresentações foram animadas, com direito a coro em diversas músicas do repertório, como Chega de Saudade, Carinhoso, A Banda e O que é, o que é. O diretor do Departamento de Atenção à Saúde do HSPM, Ivo Pavanello Filho, agradeceu a iniciativa: "Além de ser um evento muito interessante, faz bem para alma de todos", diz.

Música de qualidade em homenagem aos médicos do HSPM

A superintendente do hospital, Elizabete Michelete, acrescenta que é um privilégio a instituição receber a atividade, ainda mais sendo na Semana do Médico: "Iniciativas como essa são sempre bem-vindas, e é importante abrir espaço para incentivá-las, de modo que se tornem frequentes", completa.

Para o contra-baixista Guy Sasso, que compõe o trio musical, "também estamos vestidos de branco porque, embora não sejamos médicos tradicionais, somos doutores da alma", brinca.

Entre os dias 13 e 16, a Serenata nos Hospitais visitou dez instituições de São Paulo (SP), levando música e entretenimento aos médicos da cidade.

Público do Hospital do Mandaqui participa da Serenata

No dia 18, domingo, início do horário de verão, a Caminhada da Saúde, no Parque Villa-Lobos, encerrará as atividades comemorativas da APM, a partir das 9h. Saiba mais em www.apm.org.br/semanamedico.

Texto: Karina Tambellini
Fotos: Osmar Bustos e Thaís Ribeiro

16/10/09

Notícias Relacionadas

Vídeos Relacionados

Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300