Serviços >>

 Vigilância Sanitária

Passaporte
Vigilância Sanitária
O Departamento de Serviços da Associação Paulista de Medicina realiza o cadastro de seus associados na Vigilância Sanitária e solicita a autorização para os receituários, além de confeccionar os blocos e ainda entregá-los no seu endereço, com qualidade, segurança e praticidade.

Podem ser encomendados os receituários “A – Amarelo” (prescrição de entorpecentes); “B1 e B2 – Azul” (prescrição de substâncias psicotrópicas); e “C2 – Retinóides” (prescrição de retinóides de uso sistêmico). Os documentos são válidos apenas no município de São Paulo.

A APM também te auxilia na obtenção do alvará sanitário, obrigatório. O documento é necessário para que os consultórios e estabelecimentos diversos que envolvam atividades de Saúde possam funcionar. São três tipos de documentos para regularizar a sua operação, confira abaixo:

8630-5/01 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos: compreende atividades de consultas e tratamento médico prestado a pacientes que não estão sob regime de internação.

8630-5/02 -Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares: atividades de clínica médica com emprego de raio-x, por exemplo.

8630-5/03 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas: compreende atividades de consultas e tratamento prestado a pacientes externos.

Contato
Departamento de Serviços
Telefones: (11) 3188-4272/74
des@apm.org.br
Publicidade
© - 2011 - Todos os direitos reservados
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista - São Paulo/SP - 01318-901. T (11) 3188-4200 / 4300