“Ser associado é uma grande oportunidade, que só me traz benefícios. Sempre fui muito bem atendido em tudo o que eu precisei”, descreve o ginecologista especializado em Reprodução Humana Hiditoshi Ishikiryama, sobre a sua experiência com a Associação Paulista de Medicina.
Ele evidencia que a opinião pública dos médicos e a indicação de amigos foram as principais razões para fazer parte da APM. “Eu acabei me associando porque, através do que eu ouvia sobre a Associação, acreditava que só me traria vantagens. E foi o que aconteceu. É uma ótima instituição para médicos e nos oferece todo o suporte necessário em questões jurídicas, nos serviços do Detran-SP e na parte de atividades científicas”.
Para o ginecologista, outra importante possibilidade que a APM disponibiliza é o aluguel de filmes e livros em sua Biblioteca. Hiditoshi conta ainda sobre a sua experiência no Clube de Campo: “Estive uma vez lá e achei tão bonito, e o atendimento é maravilhoso. Eu me diverti demais e pretendo ir novamente, espero que em breve”.
O associado classifica os congressos e as atividades promovidos pela APM como de grande valia. Além disso, diz que está constantemente recomendando a Associação para pessoas próximas. “Ser um médico associado é importante por causa do custo x benefício. Nos oferecem auxílios em diversas áreas e, para mim, isso é muito importante”, conclui.
Publicado na edição 715 – Novembro de 2019 da Revista da APM
Foto: Marina Bustos