José Francisco Valone

Filiado há 11 anos, José Francisco valoriza a importância do associativismo para a integração e união de forças da classe médica. “Eu tenho grande consideração pela Associação Paulista de Medicina, particularmente, acho que é uma ótima entidade. Fui prontamente bem atendido todas as vezes que necessitei.”

Além de utilizar os serviços oferecidos pela entidade – como os de despachante, nos quais é possível realizar primeiro emplacamento, segunda via de CNH etc., por valores bem menores que os do mercado – o cirurgião gosta de ler a Revista da APM. “Aprecio bastante as matérias e os artigos. Mas a parte que eu acho mais interessante são os encartes dos suplementos culturais”, diz.

E os laços do médico com a APM são ainda mais especiais: foi na sede da Associação que José Francisco conheceu a mulher que se tornaria sua esposa. “Eu vim até a APM para fazer a inscrição em um curso que eu queria participar quando a vi pela primeira vez. Ficamos casados por 33 anos e tivemos três filhos”, finaliza.

Publicado na edição 685 – Janeiro/Fevereiro de 2017 da Revista da APM

Foto: Arquivo pessoal