Para Sérgio Luiz Miqueleti, aderir ao associativismo é o caminho para se alcançar melhores resultados. “Com a união de pessoas que batalham em prol das mesmas metas, sejam elas em qualquer área, podemos garantir a defesa dos nossos direitos e interesses e, quanto mais formos participativos, mais coisas boas colheremos”, diz.
Associado há 28 anos, ele utiliza muitos serviços oferecidos pela entidade e já participou de eventos culturais e reuniões científicas. “Eu acredito muito que a nossa Associação tem condições de nos representar em vários outros setores e lutar cada dia mais pela nossa classe, junto aos órgãos públicos e políticos”.
Autor do livro “Dicas para Futuras Mamães”, lançado em 2005, o ginecologista elogia o Clube de Campo, cenário de recordações especiais para ele e sua família. “Eu frequento desde que me tornei associado e com certeza não existe outro lugar tão encantador e agradável próximo a São Paulo. Com um pouco mais de investimento, será um modelo para outras associações”, finaliza.
Publicado na edição 683 – Novembro de 2016 da Revista da APM
Foto: Arquivo Pessoal