“Conheci a Associação Paulista de Medicina logo depois que me formei. Tomei a decisão de me tornar uma associada pois acredito que seja importante pertencer e permanecer em uma entidade relacionada à classe médica”, conta a psiquiatra.
De acordo com ela, médicos que também trabalham somente em consultórios, sem o relacionamento e até mesmo contato com outros profissionais da área, às vezes se sentem isolados. “Diante disso, torna-se necessário ter uma instituição que possa nos representar, apoiar e lutar por nossos interesses em comum”, ressalta.
A associada conta que, por muitos anos, utilizou o plano de saúde da APM e que já precisou de auxílio em serviços de documentação, regularização e outras assistências. “Sempre que preciso de alguma informação, sou atendida de forma ágil. Em relação a outros serviços oferecidos, também já visitei o clube de campo, que é um lugar muito agradável.”
Valéria relembra ainda que assim que terminou sua formação, frequentou cursos de computação, palestras e eventos promovidos pela instituição. “Os serviços da APM, além de serem confiáveis, oferecem condições vantajosas. O atendimento é rápido, eficiente e me ajuda bastante” conclui.
Publicado na edição 731 – maio de 2022 da Revista da APM
Foto: Giovanna Rodrigues