APM integra força-tarefa da AMB para alistar médicos voluntários no combate à Covid-19

A Associação Médica Brasileira lançou, no último domingo (17), uma força-tarefa para alistar médicos voluntários para atuar no combate à Covid-19 - seja em Manaus, onde a situação está mais crítica no momento, ou em outros lugares que venham a necessitar.

Notícias em destaque

A Associação Médica Brasileira lançou, no último domingo (17), uma força-tarefa para alistar médicos voluntários para atuar no combate à Covid-19 – seja em Manaus, onde a situação está mais crítica no momento, ou em outros lugares que venham a necessitar.

As inscrições dos interessados, de qualquer especialidade, podem ser feitas por meio deste formulário. A ação tem apoio das Federadas da AMB, como a Associação Paulista de Medicina, e das Sociedades de Especialidades filiadas à entidade nacional.

Confira a íntegra da convocação da Associação Médica Brasileira abaixo:

Caros colegas,

Vê-se com clareza e apreensão o agravamento da pandemia que tão gravemente tem assolado nosso País. Vivemos dias difíceis e o futuro é sombrio.

Cabe-nos, a todos os cidadãos brasileiros, contribuir, na medida de nossas capacidades, para a superação deste momento.

A Associação Médica Brasileira, suas Federadas e Sociedades de Especialidades têm neste problema o foco prioritário de sua atenção.

Nosso objetivo, neste momento, é alistar voluntários médicos de todas as especialidades e capacitá-los a participar de forma efetiva no enfrentamento da Covid-19, seja agora, em Manaus, seja onde vierem a ser necessários.

Inscreva-se neste link.

Associação Médica Brasileira