APM marca presença na quinta edição do Expotel – Feira Internacional para Hotelaria

A apresentação de Meinão engloba o tema Oportunidades com o Esporte para a Hotelaria e Turismo, destacando os projetos esportivos, sociais e turísticos que estão sendo desenvolvidos pelo Hotel Fazenda APM

Últimas notícias

Na próxima quarta-feira, 22 de junho, a partir das 18h, a Associação Paulista de Medicina será representada pelo Diretor Administrativo, Florisval Meinão, na quinta edição do Expotel – Feira Internacional para Hotelaria. A apresentação de Meinão engloba o tema Oportunidades com o Esporte para a Hotelaria e Turismo, destacando os projetos esportivos, sociais e turísticos que estão sendo desenvolvidos pelo Hotel Fazenda APM.

A feira visa ampliar e dar destaque ao mercado hoteleiro no Brasil, para isso, conta com a presença de diversos proprietários e gestores de diferentes resorts, hotéis, pousadas, entre outros estabelecimentos voltados ao setor. O modelo é pensado especialmente de forma eficaz e econômica, possibilitando uma abrangência na participação de fornecedores da área.

Nesta edição, o evento acontece nos dias 22 e 23de junho, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP, no intuito de proporcionar conforto aos participantes através de uma infraestrutura ampla e moderna. Para realizar a sua inscrição, basta acessar este link. Não perca!