Coordenador do Programa de Educação em Telemedicina da APM participa de evento em Portugal

Com intuito de capacitar os profissionais de saúde como arquitetos da jornada de saúde da próxima geração, de 24 a 26 de outubro, a Nova Medical School - Lisboa promove curso de conhecimentos em imersão de saúde digital.

Radar

Com intuito de capacitar os profissionais de saúde como arquitetos da jornada de saúde da próxima geração, de 24 a 26 de outubro, a Nova Medical School – Lisboa promove curso de conhecimentos em imersão de saúde digital.

Realizado em parceria com o Programa de Educação em Telemedicina e Saúde Digital da APM, Jefferson G. Fernandes, coordenador do programa, será um dos moderadores do evento juntamente com Micaela Seemann Monteiro, especialista em Medicina Interna com grau de consultora.

Com aulas de alto nível e corpo docente de ampla experiência, o evento irá fornecer diversas metodologias de ensino híbridas, elementos práticos e dinâmica diferenciada ao curso. Além disso, serão realizadas visitas técnicas para complementar as atividades desenvolvidas no curso. Também será uma ótima oportunidade de conhecer ou rever os encantos das paisagens, atrações e gastronomia de Portugal. 

Para os cursos, associados APM terão isenção da taxa de 50 € + redução de 140 € no preço da inscrição ao atingir 5 associados/membros inscritos. No caso das visitas técnicas, a redução será de 10%, valendo até um mês antes do início do curso (até 24 de setembro).

Para mais informações, clique neste endereço. Não perca!