Ganep Educação promove curso de Nutrologia aplicada à prática do consultório

Com o objetivo de ampliar a capacitação dos médicos na compreensão de condições nutricionais, fisiológicas e patológicas que impactam diretamente na motilidade intestinal, a Ganep Educação realiza curso de Nutrologia aplicada à prática do consultório.

Radar

As aulas serão realizadas totalmente on-line e acontecem nos dias 27 e 28 de agosto, das 18h às 22h e das 8h às 12h, respectivamente.

A programação conta com temas relacionados à avaliação nutricional no consultório, distúrbios de motilidade esofagogástrica, distúrbios de motilidade do intestino delgado, desordens de motilidade colônicas e anorretais, distúrbios gastrintestinais funcionais e desordens da motilidade pós-cirúrgicas.

Com parceria da Federação Brasileira de Gastroenterologia, o curso tem como principal público-alvo médicos de todas as especialidades que desejam aprimorar seus conhecimentos para aplicação prática no dia a dia em seu consultório.

Além disso, será oferecido certificado digital para todos os participantes que assistirem 100% do conteúdo do curso. Garanta sua inscrição e obtenha mais informações clicando aqui.