Garanta sua inscrição no Congresso Paulista de Cirurgia 2022

Nos dias 26 e 27 de agosto, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões - Capítulo São Paulo (CBC-SP) promove o Congresso Paulista de Cirurgia 2022 (23ª Assembleia Cirúrgica do CBC-SP), de forma presencial – no Centro de Convenções Rebouças.

Radar

Nos dias 26 e 27 de agosto, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo São Paulo (CBC-SP) promove o Congresso Paulista de Cirurgia 2022 (23ª Assembleia Cirúrgica do CBC-SP), de forma presencial – no Centro de Convenções Rebouças.

Com espaço de discussões, ampliação e promoção de conhecimentos relevantes para a prática cirúrgica, o evento abordará, entre outros, temas voltados aos novos protocolos e condutas no atendimento ao paciente politraumatizado, recentes inovações, sistematização do tratamento de afecções oncológicas e urgências cirúrgicas abdominais.

Além disso, as temáticas serão debatidas e apresentadas por renomados especialistas de todo País e do mundo, por meio sessões em formato de mesa redonda, conferências internacionais, avaliações, demonstrações e apresentação de casos clínicos.

O Congresso busca reunir cirurgiões de São Paulo e de outros estados, no intuito de firmar um importante fórum de debate sobre os principais problemas enfrentados pelos especialistas da área atualmente. O encontro também será marcante para a apresentação de medidas que possam auxiliar a prática e garantir qualidade e segurança para a vida do paciente.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o evento, basta clicar neste endereço. Marque na agenda!