Nova edição da São Paulo Medical Journal já está disponível

A segunda edição de 2023 da revista científica São Paulo Medical Journal já está disponível para leitura on-line. O conteúdo pode ser consultado através deste link

Últimas notícias

A segunda edição de 2023 da revista científica São Paulo Medical Journal já está disponível para leitura on-line. O conteúdo pode ser consultado através deste link.

Os principais temas desta edição são “Challenges in managing a Medical School”; “Computer-aided diagnosis system versus conventional reading system in low-dose (< 2 mSv) computed tomography”; e “Effectiveness and safety of tocilizumab for COVID-19”.

A SPMJ é um periódico da Associação Paulista de Medicina que está em circulação desde 1932. Com renome internacional, recentemente alcançou fator de impacto de 1.838 no Journal Citation Reports/Science Edition (ISI).

Anualmente, a revista conta com seis edições bimestrais, que trazem temas relevantes e atualizados para a comunidade médica, além de estar presente nas mais importantes bases de dados do mundo.

Além de ser enviada por e-mail aos médicos associados da APM, também é possível acessá-la pelo site da Associação, ou por meio do aplicativo próprio para dispositivos iOS e Android.