EXPOSIÇÃO

O OLHAR FOTOGRÁFICO
DO MÉDICO

VOCÊ GOSTA DE FOTOGRAFAR?

A Associação Paulista de Medicina tem o prazer de convidar médicos que gostam de fotografar para apresentar seus trabalhos artísticos na galeria virtual que ficarão hospedados no site apm.org.br/galeriavirtual  mostrando para outros colegas o seu olhar através das lentes, o cotidiano da vida do Médico.


TERMOS DE PARTICIPAÇÃO DA GALERIA VIRTUAL: O OLHAR FOTOGRÁFICO DO MÉDICO

Torna-se público os critérios de participação e o uso das imagens selecionadas. Os participantes aderem as condições estabelecidas nestes termos, não sendo necessário o pagamento de qualquer quantia e/ou valor pelos participantes (exclusivo para médico/as).

Dessa forma, o participante adere todas as disposições, declarando que CONCORDA com o teor deste Regulamento.


SOBRE O TEMA E QUANTIDADE

O TEMA de cada expositor é livre, sendo aceitos trabalhos de fotografias e não tendo a necessidade de serem artistas profissionais.

Cada artista poderá contribuir com até 30 trabalhos – e ficará por 90 (noventa) dias para visitação, podendo o prazo ser prorrogado.


REGRAS DE CONTEÚDO

a) Os trabalhos serão originais e pessoais;
b) A(o) médica(o) é a(o) dona(o) dos direitos autorais exclusivos;
c) No caso de ser o retrato de uma pessoa, será necessário seu consentimento por escrito e no caso de retratar um menor, o de seus responsáveis;
d) Concordando com o termo, o associado aprova a cessão dos direitos autorais para utilização exclusivamente na exposição virtual “O Olhar Fotográfico do Médico”.


AS FOTOS NÃO PODEM

a) Infringir os direitos autorais de alguém;
b) Infringir qualquer outro direito, como uma marca comercial, ou qualquer pessoa ou entidade ou um direito de alguma pessoa ou entidade;
c) Inclusão de qualquer material contendo informações pessoais de identificação de outra pessoa, sem a aprovação da pessoa;
d) A Diretoria Cultural ficará responsável por aprovar e/ou vetar alguma imagem.


INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS


DIRETORIA RESPONSÁVEL

Dra. Cleusa Cascaes Dias, Diretora Cultural

Dr. Guido Arturo Palomba, Diretor Cultural Adjunto


ENVIAR O MATERIAL PARA:

Flávia Negrão, Coordenadora Cultural

+55 11 3188.4305 – E-mail: flavianegrao@apm.org.br


Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.