Associada desde 2007, a psiquiatra e homeopata conta que se interessou pela profissão ainda na adolescência, após avaliar situações familiares. “Tive meu primeiro contato com a Associação Paulista de Medicina por meio do Centro Médico de Ribeirão Preto (Regional da APM) e logo decidi me filiar”, relembra.
Das inúmeras vantagens oferecidas pela instituição, a médica destaca que já utilizou e utiliza as orientações jurídicas, além dos serviços prestados para documentos em geral e receituários controlados pela vigilância sanitária. “Além da parte burocrática, também podemos contar com diversão, lazer e benefícios para a vida pessoal com o Hotel Fazenda APM, aquisição de eletrodomésticos e outros produtos com ótimos descontos, e bons planos de seguro de automóveis e de saúde”, enfatiza a associada.
Amara Darros também não deixa de destacar o papel da organização com a classe médica como um todo. “A intermediação realizada pela entidade nos favorece, pois permite tranquilidade e confiança, poupando muito de nosso tempo. A vejo como um porto seguro e uma forma de acolhimento em diversas áreas”, finaliza.
Publicado na edição 732- jun/jul de 2022 da Revista da APM
Foto: Arquivo pessoal