Maíta Poli de Araújo

Associada há mais de dez anos, Maíta Poli de Araújo frequenta as dependências da Associação Paulista de Medicina desde pequena. “Quando criança, ia à sede social e ao clube de campo com o meu pai, que também é médico.”

Tendo “intimidade” com a APM há um bom tempo, a médica do esporte se diz muito satisfeita em ser associada. “Acho que os serviços oferecidos são ótimos. Utilizei bastante os de despachante [que incluem primeiro emplacamento, renovação e segunda via de CNH, entre muitos outros, a preços bem inferiores aos do mercado] e fiquei realmente satisfeita”, diz.

Além de apreciar os serviços, Maíta ainda elogia o Clube de Campo da entidade. “Já o visitei diversas vezes, eu adoro ir para lá. Também acho que o restaurante melhorou muito. É um ótimo lugar para se entreter”, completa.

“Eu ainda participo todo mês das reuniões de Medicina Desportiva que acontecem na Associação. Além disso, tenho ido quase todos os fins de semana à APM, pois sou uma das coordenadoras do Congresso Paulista de Medicina Desportiva 2018”, finaliza.

Publicado na edição 696 – Janeiro/Fevereiro de 2018 da Revista da APM

Foto: Marina Bustos