Reservas do Hotel Fazenda APM agora podem ser feitas pelo Booking

A fim de acompanhar as atualizações, agora as reservas podem ser efetuadas pela plataforma Booking, o que facilita o processo e otimiza a experiência

Notícias em destaque

Recentemente, o Hotel Fazenda APM – antigo Clube de Campo – passou por uma reformulação em sua marca e infraestrutura, no intuito de deixar o espaço mais moderno e confortável para os hóspedes.

E a fim de acompanhar as atualizações, agora as reservas podem ser efetuadas pela plataforma Booking, o que facilita o processo e otimiza a experiência – de modo que os interessados podem visualizar as datas disponíveis e fazer as reservas a partir do celular, tablet ou computador.

Para os médicos associados, que possuem valores especiais nas diárias, as reservas devem ser feitas por meio dos telefones +55 11 4899-3535/3519 ou e-mail reservas@hotelfazendaapm.com.br.

As hospedagens – que agora são abertas para o público geral, especialmente durante a semana – contam com wi-fi gratuito, TV, café da manhã incluso e serviço de quarto. Os animais de estimação também são muito bem-vindos ao local. Os associados da APM contam com descontos especiais nas reservas.

No Hotel Fazenda APM – localizado na Serra da Cantareira, a poucos minutos do centro de São Paulo e com 80% de área de preservação ambiental – há dezenas de opções de lazer, como parque aquático completo, quadras de tênis e de futebol, hípica, espaço para churrasco, trilhas etc.

Faça agora mesmo a sua reserva!