Tour pela Faculdade de Medicina do Einstein

No dia 17 de novembro, o coordenador do Programa Agentes APM, Expedito Barbosa, participou de um tour guiado pela Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde Albert Einstein

Programa Agentes APM

No dia 17 de novembro, o coordenador do Programa Agentes APM, Expedito Barbosa, participou de um tour guiado pela Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde Albert Einstein. O convite partiu dos acadêmicos Rafael Ardanuy e Diego Lopes Cintra, presidente da Empresa Júnior do Einstein.

Além de debater sobre a parte conceitual e burocrática de uma Empresa Júnior, os acadêmicos puderam expor todo o processo de criação. O encontro também possibilitou a discussão sobre como o Programa Agentes APM pode trabalhar em parceria com os estudantes de Medicina da faculdade, sobretudo os que estão liderando a Empresa Júnior.

Os Agentes APM funcionam como porta-vozes da instituição em suas faculdades, possuem missões que precisam ser cumpridas mensalmente e, em contrapartida, têm benefícios exclusivos. O Programa, além de aumentar a presença de acadêmicos na APM, tem o objetivo de proporcionar crescimento profissional e pessoal aos integrantes.

Fotos: Divulgação