29º Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação acontece na próxima semana

O XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, realizado pela Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (Abmfr), acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, a partir das 8h, no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo – SP

Radar

O XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, realizado pela Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação (Abmfr), acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, a partir das 8h, no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo – SP.

Com mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais, o evento promete oferecer mais de 50 horas de conteúdo de alto nível, abordando os avanços mais recentes e as melhores práticas em fisiatria, proporcionando uma experiência única de aprendizado e networking.

O congresso contará com uma diversidade de tópicos, incluindo temas como dor, lesão medular, osteoartrite, osteoporose, reabilitação pediátrica, tecnologia e reabilitação, medicina integrativa, reabilitação de amputados, entre outros. Além disso, a programação visa atender às necessidades de profissionais e pesquisadores interessados em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Para saber mais, acesse este link