Celafiscs promove evento sobre boas práticas em Saúde e atividade física

No dia 2 de abril, das 9h às 12h, a Associação Paulista de Medicina será palco do 21º Fórum de Boas Práticas na promoção de atividades físicas, promovido pelo Celafiscs (Centro Estudos Laboratório Aptidão Física São Caetano Sul) anualmente, na semana de comemoração do Dia Mundial da Atividade Física – 6 de abril

Radar

No dia 2 de abril, das 9h às 12h, a Associação Paulista de Medicina será palco do 21º Fórum de Boas Práticas na promoção de atividades físicas, promovido pelo Celafiscs (Centro Estudos Laboratório Aptidão Física São Caetano Sul) anualmente, na semana de comemoração do Dia Mundial da Atividade Física – 6 de abril.

O encontro tem como objetivo destacar e compartilhar experiências bem-sucedidas, servindo de inspiração e orientação, com foco na divulgação de métodos eficazes, promovendo a troca de conhecimento e reforçando a importância da atividade física na promoção da Saúde.

O Centro Estudos Laboratório Aptidão Física São Caetano Sul convida a todos os interessados a se juntarem a este evento, que reforça a importância da atividade física como ferramenta fundamental para a promoção da Saúde e o bem-estar geral. Clique aqui para saber mais.