Go National, da Academy Abroad, ocorre até 21 de agosto

A Academy Abroad, maior ponte entre estudantes brasileiros e as mais renomadas universidades do mundo, realiza até o próximo sábado, 21 de agosto, o Go National, evento totalmente on-line e gratuito, propondo a conexão entre acadêmicos de Medicina e médicos brasileiros espalhados em diferentes locais do País.

Radar

Em anos anteriores, a organização realizou o Go Abroad voltado para as oportunidades de intercâmbio no exterior, reunindo médicos e profissionais da Saúde de diversos países para dividir com os participantes um pouco de suas experiências e trajetórias.

Este ano, em razão das dificuldades de mobilidade impostas pela pandemia, a Academy Abroad organizou o Go National, no mesmo formato do Go Abroad, porém voltado para as vivências e oportunidades dentro do território nacional.

A instituição busca trazer e agregar informações de qualidade para os participantes e incentivar a troca de experiências dentro do nosso País, enriquecendo o ambiente acadêmico e contribuindo para o aprendizado dos alunos.

Transmitido na plataforma própria da Academy Abroad, as palestras ficarão disponíveis para visualização por seis dias após sua transmissão. Saiba mais sobre o evento pelo site https://theacademyabroad.com.br.