I Fórum de Ensino de Medicina do Trabalho acontece em março

No dia 11 de março, sábado, das 8h30 às 12h30, a Associação Paulista de Medicina do Trabalho realiza a primeira edição do Fórum de Ensino de Medicina do Trabalho, que acontecerá no formato híbrido, com certificado para os participantes

Radar

No dia 11 de março, sábado, das 8h30 às 12h30, a Associação Paulista de Medicina do Trabalho realiza a primeira edição do Fórum de Ensino de Medicina do Trabalho, que acontecerá no formato híbrido, com certificado para os participantes.

O evento é uma organização do Curso de Especialização em Medicina do Trabalho de diversas instituições de ensino e tem como temas “O Ensino da Medicina do Trabalho na Graduação, Residência, Especialização” e “Título de Especialista, na atualidade com qualidade e compromisso social”.

A programação se divide em palestras que abordarão “Medicina do Trabalho na Graduação e Residência Médica”; “A Especialização em Medicina do Trabalho”; e “Título de Especialista – Critérios de Titulação”. As aulas contarão com a participação de diversos especialistas na área, que contribuirão para elucidar os assuntos propostos e esclarecer dúvidas.

O fórum visa fomentar o ensino, a capacitação e a profissionalização de futuros especialistas em Medicina do Trabalho para, assim, ampliar a possibilidade de fornecer um atendimento de qualidade à saúde integral dos trabalhadores.

Aos interessados que quiserem participar no formato presencial, o fórum será realizado no Hospital Israelita Albert Einstein. Para mais informações e realizar as inscrições gratuitas, basta acessar este link.