Nota de Esclarecimento

Recentemente, a SulAmérica realizou alguns ajustes, que se fizeram necessários, na sua rede de atendimento laboratorial na cidade de São Paulo

Radar

Atendimento laboratorial aos clientes SulAmérica

Recentemente, a SulAmérica realizou alguns ajustes, que se fizeram necessários, na sua rede de atendimento laboratorial na cidade de São Paulo.

A SulAmérica esclarece que organizou a sua rede de prestadores de maneira que alguns planos sejam atendidos essencialmente por laboratórios parceiros credenciados do grupo DASA (Lavoiser, Salomão e Zoppi, Delboni, Cytolab e Deliberato), com ampla capilaridade e com qualidade reconhecida, enquanto outros planos continuam também sendo atendidos por outros laboratórios parceiros, tanto para exames de análises clínicas quanto de imagem.

Não houve descredenciamento amplo de nenhum laboratório e hospital. A realização de exames em regime hospitalar durante internação e atendimento em pronto-socorro não sofreu nenhum ajuste.

A SulAmérica reforça o seu compromisso incessante de continuar garantindo aos seus beneficiários o acesso a serviços de excelência em sua rede referenciada de São Paulo, observando todas as regras aplicáveis, sempre com a mais alta transparência.