Participe do 3º Concurso de História da Medicina Sergipana

Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de História da Medicina Sergipana, promovido pela Academia Sergipana de Medicina (ASM), Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE) e Sociedade de Médicos Escritórios – Regional Sergipe (SOBRAMES-SE)

Radar

Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de História da Medicina Sergipana, promovido pela Academia Sergipana de Medicina (ASM), Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE) e Sociedade de Médicos Escritórios – Regional Sergipe (SOBRAMES-SE).

O objetivo é premiar os trabalhos inéditos que contribuem para o conhecimento da memória médica de Sergipe, com temas de cunho histórico, fatos e episódios ligados à Medicina sergipana.

Poderão participar os médicos registrados no Conselho Regional de Medicina de seu respectivo estado, além de estudantes de Medicina. Cada participante poderá apresentar até três trabalhos e enviar, impreterivelmente, até o dia 1º setembro de 2023 para a Academia Sergipana de Medicina – localizada na Rua Guilherminho Rezende, 426, sala 2, bairro São José – Aracaju/SE, CEP: 49020-270.

Os três melhores trabalhos serão escolhidos por uma comissão julgadora. Os autores dos trabalhos classificados do primeiro ao terceiro lugares receberão diplomas e prêmios, que serão entregues no dia 18 de outubro de 2023 em sessão solene, seguida de coquetel.

Mais informações no site https://academiasergipanamedicina.com.br/.