Vem aí o XII Congresso Paulista de Gastroenterologia

Já está definida a data do XII Congresso Paulista de Gastroenterologia, organizado pela Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo (SGSP). O evento será realizado nos dias 2 e 3 de junho, no Millenium Centro de Convenções, de forma híbrida

Radar

Já está definida a data do XII Congresso Paulista de Gastroenterologia, organizado pela Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo (SGSP). O evento será realizado nos dias 2 e 3 de junho, no Millenium Centro de Convenções, de forma híbrida.

Entre os assuntos que serão debatidos, estão os aspectos práticos, básicos e avançados da Gastroenterologia, Hepatologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Transplante, Endoscopia e outros métodos diagnósticos.

Os casos clínicos ganharão destaque, além de discussões que serão aprofundadas nos dois dias de evento. As empresas participantes do Congresso ainda terão a oportunidade de compartilhar atualizações, bem como novas tecnologias para a melhoria do diagnóstico e do tratamento de pacientes com doenças gastroenterológicas.

A SGSP foi fundada em 1941 e, atualmente, possui cerca de 1.500 associados, médicos gastroenterologistas do estado de São Paulo.

O Millenium Centro de Convenções está localizado na Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino, São Paulo

Para mais informações sobre o evento, acesse congressosgsp.com.br e conheça também o canal do youtube .