Prorrogado prazo para se inscrever nos cursos de idiomas da SMCC

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) - Regional da Associação Paulista de Medicina - prorrogou até o dia 20 de janeiro as inscrições para os cursos de idiomas do primeiro semestre deste ano

Regionais

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) – Regional da Associação Paulista de Medicina – prorrogou até o dia 20 de janeiro as inscrições para os cursos de idiomas do primeiro semestre deste ano. 

As aulas de inglês, italiano e espanhol estão disponíveis para associados, dependentes e não associados. Há opções de turmas do básico ao avançado, dependendo do idioma, além de aulas de conversação para os níveis mais avançados de inglês.

Além disso, é possível cursar mais de um idioma e, nesses casos, o aluno terá descontos de 20% para o segundo e o terceiro idiomas ou para as aulas de conversação (exclusivamente de inglês).

As turmas são divididas conforme o nível de aprendizado do aluno. Para abertura de novas turmas, é necessário o mínimo de quatro alunos. As aulas têm duração de duas horas, uma vez por semana, sendo um dia por mês no formato presencial e os demais em formato on-line.

Informações e inscrições: WhatsApp (19) 99259-3559 | e-mail: cursos@smcc.com.br.