São Caetano lança novos episódios do podcast

Na última semana, a Associação Paulista de Medicina – São Caetano do Sul publicou três novos episódios do seu videocast, recebendo profissionais da Medicina, que compartilham suas histórias e experiências profissionais e pessoais

Regionais

Na última semana, a Associação Paulista de Medicina – São Caetano do Sul publicou três novos episódios do seu videocast, recebendo profissionais da Medicina, que compartilham suas histórias e experiências profissionais e pessoais.

No programa do dia 25 de março, o presidente da Regional, Thiago Lusvarghi, e a advogada Rubilene Lustosa, conversam com Amilton Casado, cirurgião plástico, que falou sobre as atualizações do novo Manual da Publicidade Médica.

No dia seguinte, o programa recebeu Zubeide Rebello e Jeanette Belle, ginecologistas, obstetras e tesoureiras da Regional, que compartilharam histórias em relação à figura feminina na Medicina.

O último episódio traz uma entrevista com a ginecologista e secretária de Saúde de São Caetano do Sul, Regina Maura, destacando pontos importantes sobre a Saúde da região e a dengue.

Para ver os episódios completos, basta clicar neste link.