Planos de Saúde

NÃO CONTRATE OU MUDE DE PLANO DE SAÚDE SEM FALAR COM A APM!
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3188-4200, WhatsApp (11) 94187-4200 e/ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.

Em parceria com a Qualicorp, oferecemos os melhores planos de saúde para você e seus familiares.

Principais vantagens:

  • Suporte completo na contratação, para que você tenha um plano de saúde sob medida para sua família;
  • Equipe especializada para análises de reduções de custos do seu plano de saúde;
  • Canal exclusivo de atendimento;
  • Acompanhamento e controle da sinistralidade;
  • Excelente relacionamento com as Diretorias das principais operadoras, facilitando a resolução de eventuais problemas.

Opções de planos de saúde coletivos por adesão:

Parceiro institucional:

*A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do tipo de plano adquirido.

Planos de saúde coletivos por adesão e coletivo empresarial para pequenas e médias empresas – PME, conforme as regras da ANS. Plano de saúde empresarial para pequenas e médias empresas de 2 a 199 vidas com o CNPJ ativo. No caso de plano de saúde para MEI, a empresa precisa estar aberta há no mínimo seis meses. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as condições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. abril/2024

Desconto de 15% aplicado automaticamente nas novas contratações dos planos coletivos por adesão com segmentação ambulatorial+Hospitalar+obstetrícia com coparticipação e segmentação hospitalar da operadora SulAmérica.

¹ O desconto é aplicado automaticamente na contratação do plano de saúde da operadora SulAmérica na modalidade coletivo por adesão para mais de uma vida por grupo familiar. Caso haja exclusão de dependentes, o preço será ajustado automaticamente para o praticado na contratação de uma vida.

² Na contratação de qualquer plano de saúde do portfólio coletivo por adesão da seguradora SulAmérica Companhia de Seguro Saúde, CNPJ/MF nº 01.685.053/0013-90 e Sul América Serviços de Saúde S.A., CNPJ/MF nº 02.866.602/0001-51, os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico: Odonto Mais / Adesão Odonto-Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3 que também será implantado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, etc) durante a vigência do contrato. A condição aqui mencionada poderá ser descontinuada a critério da SulAmérica.

Depoimentos