Agentes APM participam de campanha do Dia Mundial da Saúde

A Organização Mundial da Saúde reconhece 7 de abril como sendo oficialmente o Dia Mundial da Saúde. A data, que visa levar conscientização sobre o tema à população, marca o aniversário de fundação da OMS, há 75 anos

Programa Agentes APM

A Organização Mundial da Saúde reconhece 7 de abril como sendo oficialmente o Dia Mundial da Saúde. A data, que visa levar conscientização sobre o tema à população, marca o aniversário de fundação da OMS, há 75 anos.

Anualmente, a Associação Paulista de Medicina promove uma campanha sobre o tema, de forma a engajar os médicos e sociedade em tais questões. Neste ano, desenvolveu um filtro no Instagram com o mote da campanha, “Saúde para Todos” – um dos maiores objetivos da entidade, que luta diariamente por Saúde de qualidade.

E diversos integrantes do Programa Agentes APM aderiram ao projeto, assim como outros profissionais da Saúde, enviando fotos e vídeos utilizando o filtro. “Encorajo campanhas como esta, pois fazem com que as pessoas tenham maior interação com a APM nas redes sociais, aumentando engajamento e tráfego orgânico”, destaca Expedito Barbosa, coordenador do Agentes APM.