APM participa da recepção dos calouros da Escola Paulista de Medicina

Na última sexta-feira, 25 de março, a Associação Paulista de Medicina participou da recepção dos calouros da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo - EPM/UNIFESP.

Programa Agentes APM

Na última sexta-feira, 25 de março, a Associação Paulista de Medicina participou da recepção dos calouros da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo – EPM/UNIFESP.

Organizado pelos acadêmicos do 3º ano, o evento foi realizado na nova quadra da Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto (AAAPB), com a presença de órgãos acadêmicos e estandes da APM e de outras empresas parceiras da atlética.

Com o objetivo de divulgar a Associação, a ação obteve mais de 50 acadêmicos interessados em se filiar à APM, além de grande impacto nas mídias sociais e alcance não apenas dos calouros, como também de acadêmicos dos demais anos.

“Os serviços de assessoria jurídica e contábil, descontos em grandes lojas e as ações de educação continuada foram os benefícios que mais chamaram a atenção dos estudantes. Para o evento, levei quatro acadêmicos para me ajudar, e fiquei muito satisfeito com a performance e com o número de pessoas que conseguimos alcançar”, ressalta Expedito Barbosa, acadêmico da EPM e responsável pelo Programa Agentes APM.

Para os próximos eventos, Expedito espera conseguir manter ou aumentar a captação de novos associados, gerar maior engajamento nas mídias sociais.

Fotos: Marina Bustos