APM prestigia posse da nova Diretoria do CBCSP

No último sábado, 18 de junho, José Luiz Gomes do Amaral, presidente da Associação Paulista de Medicina, marcou presença na sessão solene de posse da nova Diretoria e novos membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - Capítulo São Paulo (CBCSP), cerimônia que contou com uma série de homenagens.

Últimas notícias

No último sábado, 18 de junho, José Luiz Gomes do Amaral, presidente da Associação Paulista de Medicina, marcou presença na sessão solene de posse da nova Diretoria e novos membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo São Paulo (CBCSP), cerimônia que contou com uma série de homenagens.

Os homenageados do evento foram: Angelita Habr-Gama, Joaquim José Gama Rodrigues e Dário Birolini (50 anos de admissão), José Arnaldo Shiomi da Cruz (Prêmio Daher Cutai), Maria Aparecida Coelho de Arruda Henry (Prêmio Angelita Habr-Gama), Ikurou Fujimura (Medalha do Mérito Cirúrgico), Dulce Maria Fonseca Soares Martins e José Magrin (Prêmio Eurico Branco Ribeiro 2021), e Silvano Mário Attílio Raia (Prêmio Benedicto Montenegro).

Compõem a nova diretoria da entidade:

Mestre
Elias Jirjoss Ilias

Vice Mestre
Rubens Antônio A. Sallum

Secretário
Maurício Andrade Azevedo

Tesoureiro
Wilson Rodrigues de Freitas Jr.

Defesa Profissional e Coordenador do Curso Continuado de Cirurgia Geral
TCBC Roger Beltrati Coser

Durante a solenidade, também foram empossados os novos membros titulares da instituição, além da promoção do lançamento do 23º Congresso Paulista de Cirurgia.

Imagens: CBCSP