Inscreva-se e participe da Assembleia Geral Extraordinária da AMB, nesta quinta-feira (19) às 19h

Como a Assembleia Geral Extraordinária será realizada telepresencialmente no dia 19 de agosto de 2021, às 19h (1ª chamada) e 19h30 (2ª chamada), segue link para fazer a inscrição prévia: https://websia.zoom.us/meeting/register/tZUpcO-trjsuH9AKg0t-rUTTt6B5hOniTVtI.

Últimas notícias

Após inscrição no link acima e verificação da situação societária dos associados, será encaminhado um e-mail sobre como ingressar na reunião. A inscrição poderá ser feita até as 12h do dia 19/08/2021.

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Prezado associado,

Segue a proposta da Diretoria da AMB para a mudança do Artigo 27 do Estatuto Social a ser discutida na Assembleia Geral Extraordinária de 19 de agosto de 2021:

Texto atual:

Artigo 27. As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas pelo voto majoritário dos associados, salvo as deliberações constantes dos incisos II e IV do artigo 24, nestes casos, será exigido o voto concorde de 2/3 dos presentes à Assembleia especialmente convocada para esse fim, não podendo ela deliberar, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados, ou com menos de 1/3 nas convocações seguintes.

Proposta:

Artigo 27. As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas pelo voto majoritário dos associados, salvo as deliberações constantes dos incisos ii e iv do artigo 24, nestes casos, será exigido o voto concorde de 2/3 dos presentes à Assembleia especialmente convocada para este fim, podendo ela deliberar, em primeira convocação; com a maioria mais um dos associados efetivos ou com qualquer número de associados, de forma presencial ou virtual, em segunda convocação.

Atenciosamente,

Dr. Antônio José Gonçalves