Primeira edição de 2023 da Diagnóstico & Tratamento já está disponível

A primeira edição do ano da revista científica Diagnóstico & Tratamento já está no ar. A publicação, que é lançada trimestralmente, constitui o cronograma de atividades da Associação Paulista de Medicina

Últimas notícias

A primeira edição do ano da revista científica Diagnóstico & Tratamento já está no ar. A publicação, que é lançada trimestralmente, constitui o cronograma de atividades da Associação Paulista de Medicina, trazendo uma série de assuntos altamente relevantes para a classe médica e científica. Para ter acesso ao conteúdo na íntegra, basta acessar este link.  

Nesta edição, as matérias que se destacam são “Banco de dados, big data e inteligência artificial: o que os profissionais de saúde precisam saber sobre eles”; “Mastocitose sistêmica: visão do dermatologista e relato de um caso associado a líquen plano”; e “Efetividade das intervenções para prevenção de displasia broncopulmonar em recém-nascidos prematuros sob ventilação mecânica invasiva: overview de revisões sistemáticas”.

A Diagnóstico & Tratamento é uma referência no campo da Medicina baseada em evidências científicas, abordando diversos temas atuais que contribuem para a ampliação do conhecimento. Em circulação desde 1996, atualmente a D&T é enviada por e-mail para os associados da APM, além de todas as suas edições estarem disponíveis no site da instituição, na base de dados Lilacs e pelo aplicativo disponibilizado para smartphones e tablets – que utilizem os sistemas operacionais iOS ou Android.