Previdência Privada

Invista a longo prazo para garantir renda na aposentadoria, em complemento ao benefício pago pela Previdência Social, ou para realizar projetos de vida. Nossos associados podem escolher entre os planos PGBL e VGBL, nas formas de tributação progressiva ou regressiva. Também podem optar pelas coberturas de risco pessoais e para a família: renda por invalidez, pensão ao cônjuge, a menores e/ou por prazo certo.

Para os planos da Porto Seguro, nossos associados contam com vantagens exclusivas nas modalidades Diamante e Diamante Plus: ausência de taxa de portabilidade e aporte de 20% na primeira parcela de qualquer plano contratado.

Valor de entrada: R$ 1 mil.
Contribuições mensais e eventuais à escolha do cliente.

Diversificação de fundos
Renda fixa, multimercado e renda variável, com aplicação de até 70% em ações e multifundos (aplicação em mais de um fundo ao mesmo tempo).

Gestores dos fundos: Porto Seguro Investimentos, Sparta Adm. Recursos, ARX Investimentos, AZ Quest Investimentos, BTG Pactual Asset Man e Claritas Adm. Recursos. 

 IndicaçãoDedução IRTributação
PGBLDeclaração completa do IRAté 12% da renda bruta anual*Sobre o valor total do resgate/ recebimento da renda
VGBLDeclaração simplificada do IR ou isentoSem deduçãoApenas sobre os rendimentos

*No PGBL, a dedução no IR é um incentivo fiscal, que permite adiar a cobrança do Imposto de Renda a ser feita no momento do resgate ou do recebimento da renda.

Entre em contato com a Central de Relacionamento da APM pelo telefone (11) 3188-4200, WhatsApp (11) 94187-4200 e/ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.

Depoimentos