Assessoria para Aposentadoria

Colocamos à disposição de nossos associados* profissionais qualificados e experientes para prestar esclarecimentos e dar entrada no requerimento dos benefícios do INSS, de modo que o médico possa se aposentar de acordo com as melhores condições e com toda a segurança.

Para requerer o benefício, o associado ou dependente (cônjuge e filhos) deve entrar em contato com a equipe da APM, que solicitará a documentação necessária. A análise previdenciária tem um custo fixo de R$ 300,00, muito menor do que a média praticada pelo mercado, de um salário mínimo. Os pais dos associados também possuem valor diferenciado para o serviço, a ser consultado.

Se o associado e/ou seu dependente estão aptos a requerer a aposentadoria e tiverem interesse em dar continuidade ao trabalho, o processo com todos os documentos necessários será montado e protocolado no INSS pela APM, que acompanhará todo o andamento até a concessão da aposentadoria. Desta maneira, o médico não tem com o que se preocupar.

O valor para o pedido de concessão da aposentadoria pela APM é de um salário bruto do benefício obtido, enquanto a média do mercado varia de três a quatro salários brutos do benefício.

Entre em contato com a Central de Relacionamento da APM pelo telefone (11) 3188-4200, WhatsApp (11) 94187-4200 ou e-mail central.relacionamento@apm.org.br.

*Serviço disponível para associados da APM há no mínimo 3 meses

Depoimentos