31/03: Assembleia Geral Ordinária da AMB

Notícias em destaque

A Diretoria Executiva da Associação Médica Brasileira – AMB, associação civil de âmbito nacional sem finalidade lucrativa, com sede e foro na cidade de São Paulo, na Rua São Carlos do Pinhal nº. 324, bairro da Bela Vista, CEP 01333-903, com Estatuto Social registrado perante o 3º. Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas – SP, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias, convoca, os Associados Efetivos e a eles equiparados da Associação Médica Brasileira – AMB, com direito a voto, para participar da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 25, inciso II e artigo 26, inciso I do Estatuto Social, a realizar-se no dia 31 de março de 2023 (sextafeira), às 14h, em formato on-line, por meio de plataforma telemática contratada pela AMB.

Somente poderão participar da Assembleia Geral Ordinária os associados efetivos ou a eles equiparados que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

Para participar da referida Assembleia, os associados ora convocados deverão, obrigatoriamente, realizar sua inscrição até às 18h do dia 24 de março de 2023, diretamente no site da AMB (www.amb.org.br), informando o nome completo, número do CPF e e-mail.

O material que subsidiará a Assembleia estará disponível no site da AMB (www.amb.org.br) que deverá ser observado pelos associados para melhor participação e deliberação sobre os assuntos abordados.

A pauta da assembleia será a seguinte:

A. TEMAS ORDINÁRIOS
I – Aprovação das contas do exercício de 2022 da AMB, conforme parecer do Conselho Fiscal e decisão anterior da Assembleia de Delegados da AMB. MATERIAL DE APOIO

São Paulo, 28 de fevereiro de 2023.

CÉSAR EDUARDO FERNANDES

ANTÔNIO JOSÉ GONÇALVES