Bauru: Recepção dos calouros da Uninove na Regional da APM

No dia 15 de fevereiro, o ex-presidente da APM Bauru e diretor da 7ª Distrital da APM Estadual, Marcos Cabello dos Santos, recepcionou os acadêmicos da 9ª Turma da Universidade Nove de Julho (Uninove) - campus Bauru/SP ao lado do Agente APM Danilo Anderson Pereira

Programa Agentes APM

No dia 15 de fevereiro, o ex-presidente da APM Bauru e diretor da 7ª Distrital da APM Estadual, Marcos Cabello dos Santos, recepcionou os acadêmicos da 9ª Turma da Universidade Nove de Julho (Uninove) – campus Bauru/SP ao lado do Agente APM Danilo Anderson Pereira.

O encontro foi realizado na sede da Regional, onde mais de 60 acadêmicos puderam acompanhar a dinâmica das apresentações e contar com todo o suporte e conforto das instalações do auditório principal e da equipe da APM Bauru.

Na abertura do bate-papo, Cabello explicou sobre a APM e a importância da união da classe médica. Além disso, falou sobre o atual panorama da formação e do estabelecimento dos profissionais no mercado de trabalho.

Em seguida, Pereira apresentou os benefícios da associação acadêmica à APM, com suas inúmeras atividades científicas e ofertas de serviços, além do convite para participarem das atividades presenciais da APM Bauru.

No chamado para serem futuros Agentes APM, foi destacado a protagonismo do estudante em desenvolver habilidades de liderança na Medicina e integrar um grupo seleto de associados – objetivando aumentar os conhecimentos sobre carreira, empreendedorismo, comunicação, educação financeira, investimentos e intercâmbios – além de fortalecer o networking profissional com oportunidades ímpares.

A atividade foi marcada por descontração e estreitamento de laços entre os acadêmicos e a equipe Regional da APM, sendo um marco para os ingressantes refletirem e desenvolverem suas jornadas na Medicina.

Fotos: Divulgação