27/08: 1º Encontro de Defesa Profissional da Sociedade Paulista de Reumatologia

No dia 27 agosto, a partir das 9h, participe do 1º Encontro de Defesa Profissional da Sociedade Paulista de Reumatologia (SPR), que será realizado de forma on-line.

Radar

No dia 27 agosto, a partir das 9h, participe do 1º Encontro de Defesa Profissional da Sociedade Paulista de Reumatologia (SPR), que será realizado de forma on-line. A iniciativa tem o intuito de debater sobre honorários médicos, defesa profissional, ética e marketing na especialidade. Além disso, o evento irá abordar as principais proposições da área e apresentação do cenário de médicos reumatologistas em São Paulo e no Brasil.

No período da manhã, os temas debatidos são voltados para os principais aspectos do reumatologista nos serviços público e privado, situação de profissionais da área e procedimentos médicos na saúde suplementar.

Já à tarde, o destaque do evento ficará nas palestras com temas voltados à defesa médica e capacitação do reumatologista frente ao novo mundo, que está cada vez mais tecnológico e inovador devido ao forte impacto causado pela pandemia de Covid-19 nos dois últimos anos.

Por fim, o encontro se encerra com Conferência Magna voltada para as vertentes de uma comunicação eficaz, apresentada por Leny Kyrillos, fonoaudióloga, comentarista semanal da rádio CBN e coach de comunicação.

Entre os palestrantes convidados estão os diretores da Associação Paulista de Medicina Florisval Meinão (Administrativo) e Marun Cury (Defesa Profissional), que falarão sobre o papel das Comissões Nacional e Estadual de Honorários Médicos em relação aos planos de saúde e valorização do exercício da Medicina.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o evento, basta clicar neste link. Reserve sua agenda e não perca!