8 a 11/10: Participe do XX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

O evento recebe trabalhos científicos todos os anos, para promover a divulgação científica

Radar

Entre os dias 8 e 11 de outubro, às 9h, a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) promoverá o XX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS’24). O evento acontecerá na Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161 – Centro, Belo Horizonte – MG).

O Congresso busca promover o debate sobre a Saúde Digital no País e unir forças para consolidar os resultados obtidos nos últimos anos. Ele traz a discussão de temas relevantes, buscando envolver os setores da sociedade, como o mercado e o setor público, em prol da concretização das propostas para a estratégia de Saúde Digital para o Brasil entre 2020 e 2028 (ESD28).

Nesta edição, o CBIS’24 traz como tema central “Saúde Digital: Saúde para Todos”, com o intuito de promover a discussão sobre equidade, inclusão e transformação neste campo, de forma a tornar a Saúde mais acessível, eficiente e personalizada para a população.

O evento recebe trabalhos científicos todos os anos, para promover a divulgação científica. Desta vez, as submissões de trabalhos científicos para o Congresso vão até o dia 30 de abril.

Para realizar a inscrição ou para obter mais informações sobre as modalidades, edital e regras, acesse este link.