Associação Médica do Rio Grande do Sul realiza entrega do Prêmio AMRIGS de Melhores Práticas na Medicina

A iniciativa está em sua segunda edição, buscando publicar e dar destaque às ações inovadoras de boas práticas na Medicina que vêm sendo aplicadas ao redor de todo o Brasil

Radar

Em março de 2022, a capital gaúcha, Porto Alegre, comemorou 250 anos desde a sua fundação. Como forma de complementar a agenda especial de eventos que integram a celebração, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) realiza a entrega do Prêmio AMRIGS de Melhores Práticas na Medicina – Edição 2022.

A iniciativa está em sua segunda edição, buscando publicar e dar destaque às ações inovadoras de boas práticas na Medicina que vêm sendo aplicadas ao redor de todo o Brasil. A divulgação e difusão de ações inovadoras, além do destaque que os profissionais homenageados recebem, são fundamentais para contribuir no incentivo de boas práticas médicas, possibilitando um aperfeiçoamento da profissão e do tratamento aos pacientes.

Os projetos que poderão concorrer e terem a chance de ser condecorados devem ter sido realizados durante o período de 31 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 de junho a 22 de agosto de 2022 e devem ser efetuadas através deste link. Não fique de fora!