SBMN promove o 38º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear em setembro

Com a parceria entre a APM e a organizadora do evento, são oferecidos aos associados 30% de desconto no valor da inscrição

Radar

Entre os dias 13 e 15 de setembro, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) promoverá o 38º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear (CBMN), que será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – SP. Este ano, o evento abordará o tema “A Medicina Nuclear abraçando a evolução”.

Durante três dias, os congressistas terão a oportunidade de imersão em um ambiente de aprendizado dinâmico, com palestras simultâneas em duas salas e uma arena silenciosa. Com a parceria entre a APM e a organizadora do evento, são oferecidos aos associados 30% de desconto no valor da inscrição, selecionando a opção “Médico sócio de entidade parceira” na página de pagamento.

De acordo com o presidente do congresso, Guilherme de Carvalho Campos Neto, o processo acelerado de geração e transmissão de conhecimento, a incorporação de novas tecnologias e mudanças estruturais do setor de Saúde, impõem uma série de desafios para o desenvolvimento e prática da Medicina Nuclear no Brasil, por isso a importância do evento.

Além disso, a entidade organizadora destaca que a comissão científica está dedicada a elaborar um conteúdo que será apresentado de maneira cativante para priorizar a participação ativa e a integração dos congressistas.

Não perca a oportunidade, inscreva-se!