Programa de educação médica continuada de Ribeirão Perto tem evento sobre Marketing

No dia 30 de maio, às 20h, a Regional da Associação Paulista de Medicina em Ribeirão Preto realizará uma palestra on-line sobre o tema “Marketing médico: o que pode e o que não pode?”, com ênfase nas novas formas de divulgação de trabalho e de prestação de serviço nas redes sociais

Regionais

No dia 30 de maio, às 20h, a Regional da Associação Paulista de Medicina em Ribeirão Preto realizará uma palestra on-line sobre o tema “Marketing médico: o que pode e o que não pode?”, com ênfase nas novas formas de divulgação de trabalho e de prestação de serviço nas redes sociais.

A transmissão será pelo canal da Regional no YouTube. O encontro será moderado pela diretora Científica do Centro Médico, Bruna Gabriela Montagnani, e receberá como palestrantes o ginecologista e obstetra Jefferson Delfino e a CEO da MKT ID, Jamile Golfetto.

O Programa de Educação Médica Continuada criado pela Regional da Associação Paulista de Medicina busca oferecer conteúdos qualificados para a sociedade médica. Tenha acesso a todas as sessões clicando aqui.