Anote na agenda: Festa Junina no Hotel Fazenda APM será no dia 25/06!

Após dois anos sem ocorrer por conta da pandemia de Covid-19, a tradicional Festa Junina da Associação Paulista de Medicina já tem data marcada para este ano: 25 de junho! Reserve sua agenda!

Últimas notícias

Após dois anos sem ocorrer por conta da pandemia de Covid-19, a tradicional Festa Junina da Associação Paulista de Medicina já tem data marcada para este ano: 25 de junho, a partir das 14 horas! Reserve sua agenda*!

O evento ocorre sempre no Hotel Fazenda da entidade, unindo o clima propício da Serra da Cantareira com atividades típicas da época mais aguardada do ano.

Além das comidas e bebidas tradicionais de Festa Junina, todos os anos os hóspedes, associados, familiares e convidados curtem música ao vivo, brincadeiras, quadrilha e a fogueira especialmente acesa para a ocasião.

Os médicos associados e seus dependentes são isentos da taxa de entrada, assim como as crianças de até 11 anos e os idosos acima de 65 anos. Os convidados de 12 a 17 anos pagam R$ 20,00 e os convidados entre 18 e 64 anos, R$ 40,00.

Das 14h às 18h30, um DJ estará encarregado da animação da festa, que também terá uma equipe de monitores para as crianças e show de Celso Diniz e Banda a partir das 19h.

*Caso haja um aumento significativo nos casos e óbitos por Covid-19, com alteração das recomendações das autoridades de Saúde, a Festa Junina poderá ser cancelada.