Inscreva-se na 2ª edição do Congresso de Medicina Geral da AMB

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, a Associação Médica Brasileira realizará a segunda edição do Congresso de Medicina Geral, no Distrito Anhembi, em São Paulo

Últimas notícias

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, a Associação Médica Brasileira realizará a segunda edição do Congresso de Medicina Geral, no Distrito Anhembi, em São Paulo.  O evento, que é uma ferramenta de interação e conexão entre médicos especialistas e generalistas, reunirá profissionais de diversas áreas médicas, com a finalidade de trocar experiências e esclarecer desafios específicos enfrentados no dia a dia pelos médicos especialistas e não especialistas.

Além disso, também é uma forma de promover debates e aprendizados focados em assuntos relevantes, servindo, assim, como incentivo ao aprimoramento e à educação continuada, que contribuem para o avanço nas práticas médicas que conversam com as mais recentes atualizações do setor.

O congresso está separado entre diferentes áreas temáticas, permitindo que os congressistas possam ampliar suas redes de relacionamento. Estarão presentes membros da Indústria Farmacêutica e de Equipamentos; Mercado Financeiro e Educacional; Operadoras de Saúde; Tecnologia e Soluções Digitais.

A programação científica está dividida em diferentes palestras, que acontecerão entre seis auditórios e uma arena central, contando com a presença de renomados especialistas que contribuirão para elucidar os temas abordados.

Para mais informações sobre as inscrições, acesse este link.