Membros do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” visitam sede da APM

Na última quinta-feira, 1 de dezembro, a Associação Paulista de Medicina recebeu membros do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (Cejam) para uma reunião que visa à aproximação institucional entre as entidades

Últimas notícias

Na última quinta-feira, 1 de dezembro, a Associação Paulista de Medicina recebeu membros do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (Cejam) para uma reunião que visa à aproximação institucional entre as entidades. Durante a visita, os participantes puderam conhecer de perto toda a estrutura da APM, bem como os benefícios que tem a oferecer.

O diretor adjunto de Tecnologia de Informação da Associação, Antônio Carlos Endrigo, tem uma relação de parceria muito grande com o Cejam, procurando contribuir diariamente com o crescimento e a evolução desta instituição. Ele destaca que o vínculo com o Centro é uma forma de garantir frutos positivos para ambas as corporações.

“O foco principal foi apresentar a APM para os dirigentes do Cejam, salientando toda a importância, histórico e possibilidade de parcerias, como na parte de ensino, através do Instituto de Ensino Superior da Associação Paulista de Medicina. Procuramos mostrar também que o uso da própria estrutura da APM para eventos ou cursos do Cejam pode ser interessante”, pontua.

Endrigo salienta ainda que o Centro de Estudos e Pesquisas é uma das maiores e mais importantes Organizações Sociais de Saúde de todo o estado de São Paulo, de modo que a aproximação com a Associação Paulista de Medicina possibilita a construção de projetos na área da Saúde, ensino e pesquisa, se consolidando como uma grande oportunidade para tais setores.

Além dele, o superintendente de Estratégia e Marketing da APM, Jorge Assumpção, também acompanhou a visita, com João Romano, Ademir Medina, Floriza Mendes, Mario Santoro e Glória Zenha, todos membros do Cejam.

Sobre o Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”

O Cejam foi fundado em 20 de maio de 1991 e é uma instituição sem fins lucrativos. A sua constituição foi realizada através de um grupo de médicos, profissionais da Saúde e advogados do Hospital Pérola Byington. O Centro atua com serviços e programas em diferentes municípios e é uma instituição com título de excelência no apoio ao SUS.

A entidade é reconhecida por sua estimulação à cidadania, valorização da vida, ética, transparência, responsabilidade social, humanização e atenção à Saúde, entre outros diversos pontos fundamentais para permitir qualidade à população, de modo que leva a frase “Prevenir é viver com qualidade” como seu lema.

Foto: Giovanna Rodrigues