TV Nikkey publica entrevista especial sobre o Hotel Fazenda APM

O presidente da Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, concedeu entrevista à Rádio e TV Nikkey. A conversa ocorreu no Hotel Fazenda APM, durante o evento de apresentação do espaço a representantes do setor do Turismo

Últimas notícias

O presidente da Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, concedeu entrevista à Rádio e TV Nikkey. A conversa ocorreu no Hotel Fazenda APM, durante o evento de apresentação do espaço a representantes do setor do Turismo.

Antigo Clube de Campo, o Hotel Fazenda APM passou por diversas transformações para passar a receber também o público externo, especialmente durante a semana. “Não era possível restringir uma área tão grande, tão bonita e tão rica em recursos e belezas naturais apenas à comunidade médica, portanto decidimos abrir para o público em geral”, destacou Amaral.

O presidente da APM salientou também as perspectivas em se construir um resort no local, com cerca de 300 unidades habitacionais. “Hoje, é um hotel fazenda já bem estruturado, com a perspectiva de se ampliar e se aprimorar. Espero que, em um futuro não distante, tenhamos aqui um resort para oferecer ao nosso público, nacional e internacional.”

Ele ainda destacou a presença dos descendentes de japoneses no Brasil, especialmente na Medicina – cerca de 10% dos médicos do estado do São Paulo –, convidando toda a comunidade japonesa para conhecer o Hotel Fazenda APM.

https://hotelfazendaapm.com.br/
https://www.facebook.com/hotelfazendapm/
https://www.instagram.com/hotelfazendaapm/