AMB realiza Assembleias de Delegados e Geral no dia 27 de outubro

As duas ocorrem de forma on-line, às 9 e 14 horas, respectivamente

Notícias em destaque

A Associação Médica Brasileira realiza, no próximo dia 27 de outubro, Assembleia Ordinária de Delegados, às 9 horas; e Assembleia Geral Ordinária, às 14 horas; as duas de forma on-line.

A pauta da Assembleia de Delegados inclui a formalização da posse dos novos Delegados da AMB eleitos em 2023; a formalização da posse dos novos membros da Diretoria da AMB eleitos em 2023; a eleição dos membros do Conselho Fiscal da AMB; a proposta orçamentária para o exercício de 2024 da AMB e parecer do Conselho Fiscal; e a fixação da contribuição dos associados para o exercício de 2024 da AMB e parecer do Conselho Fiscal. O edital completo pode ser acessado neste link e a inscrição dos Delegados pode ser feita por aqui.

Já a Assembleia Geral, aberta a todos os associados, terá como pauta a proposta orçamentária para o exercício de 2024 da AMB e parecer do Conselho Fiscal, bem como a decisão anterior da Assembleia de Delegados da AMB. O edital pode ser conferido aqui e as inscrições podem ser feitas neste link.